Eu te perdi e nem ao menos
consegui dizer te amo.
Pensei,
que você sempre estaria aqui
comigo, ao meu lado.
Mas, não foi assim,
nem nunca será.
Você nunca vai saber
o quanto te amei,
há quanto tempo eu fiz isso em segredo.
Você nunca vai saber,
que todas as vezes que te abracei,
queria era mesmo tocar sua face,
lhe dar um beijo longo e dizer:
_ " Eu te amo, tudo vai dar certo."
Você nunca vai saber
que quando você sofria pelas outras
que te deixavam, eu sofria por você,
por mim, por nós.
Por não poder ser eu o seu motivo,
por nunca haver o "NÓS".
Você nunca vai saber
quantas vezes eu sonhei
que você um dia me amaria.
Quantas vezes, eu desisti e relutei
contra o ânimo e o desanimo.
Quantas vezes, eu chorei por te amar,
por ser forte e fraca ao mesmo tempo;
por se estar tão perto e mesmo assim tão longe.
Deverás vezes, eu chorei, lamentei, desisti e alimentei esperanças.
Deverás vezes, eu fiz o que estou fazendo
agora.Sem desistir, apenas para desabafar
o quanto meu coração sofre.
Mas, apenas uma vez desta vez ...
EU MORRO.
Morri por dentro,
porque hoje, neste dia,
eu morri junto com você.
Que se foi!
E eu não disse,
nunca disse...
O quanro você era importante;
o quanto eu o queria,
o quanto...
Pois, eu sempre fiz o que fazia de melhor...
Guardar segredos.
Assim , como guardei os seus,
guardei os meu e nunca os dividi.
E, hoje, agora, neste exato momento,
eu choro , por ter o perdido,
por você ter ido e eu nunca
ter dito à você...EU TE AMO!
E SEMPRE VOU TE AMAR.
E mesmo ainda sentindo sua presença,
aqui!
Eu o digo e espero que em algum lugar
você o ouça...
- Você morreu e junto me levou para o túmulo.
Porque, sem você ...
Eu estou morrendo lentamente e ainda te amando!

Comentários

Postagens mais visitadas